Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cornetto quer aproximar casais em baladas
A marca Cornetto, da Kibon, quer aproximar casais em baladas da capital paulista por meio da Cornetto Cupidity, máquina semelhante a uma cabine de foto instantânea. Dentro dela, haverá uma tela touchscreen com um mini-questionário, que o consumidor deverá preencher.
A partir daí, o "cupido digital" procura em seu banco de dados uma pessoa daquela balada, já cadastrada, que tenha afinidade com a que fez a experiência. A máquina imprime uma foto da pessoa escolhida pelo cupido. Na foto, além da imagem, aparecerá o endereço do alvo no Facebook, para um posterior contato.
Quem passar pela experiência sairá com uma foto de seu par-perfeito e poderá procurá-lo pela balada. Para facilitar o encontro dos casais, a ação oferecerá pulseiras de neon com a cor de acordo com o interesse (homem ou mulher). Ainda haverá promotores caracterizados como cupidos, divulgando e ajudando os pretendentes durante o evento.
Ao todo, a Cornetto Cupidity marcará presença em 15 festas até o final do ano, todas em São Paulo.
A ativação é assinada pela agência paulistana Router.
Para outras informações, acesse à fan page da marca Cornetto no Facebook.