Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hemorio incentiva doação de medula óssea
A Heads Propaganda criou campanha para o Hemorio, que trata da importância da doação de medula óssea e da dificuldade de se achar um doador compatível.
O trabalho da agência tem como objetivo principal incentivar o cadastro de doadores de medula pois, quando o paciente não possui um doador compatível na família, é preciso consultar o Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME).
A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de uma em cem mil.
Porém, quanto maior o número de pessoas cadastradas, maior a esperança de cura para muitos portadores de leucemia e de outras doenças do sangue.
Para incentivar a doação, as peças trazem o conceito Encontrar um par pode ser mais difícil do que você imagina e utilizam imagens que geram esse desafio para quem as vê.
Além de anúncios para revista e jornal, estão sendo produzidos cartazes, filme e mobiliário urbano.
Ficha Técnica:
Anunciante: Hemorio
Título: Par
Produto: Doação de medula óssea
Direção de Criação: Flávio Medeiros, Luis Christello e Kike Borell
Direção de Arte: Gabriela Treiger e Fernando Maciel
Redação: Paula Campos e Flávio Medeiros
Produtor Gráfico: Alexandre Godinho
Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes
Mídia: Marilene Fernandes e Giovanna Victorazzo
Aprovação: Marcos Araújo