arrow_backVoltar

VMB 2011

Volks patrocina evento da MTV

18.10.11

A Volkswagen é patrocinadora do VMB (Video Music Brasil) 2011, da MTV, evento que será realizado na quinta-feira (20), em São Paulo.


O prêmio, que elege os melhores em 11 categorias, terá um novo formato.


Antes realizado em grandes auditórios, o VMB 2011 ocupará estúdios de TV, com três palcos funcionando simultaneamente. O conceito do VMB 2011 é “A música não para” (leia aqui).


As ações da Volkswagen começaram há quatro meses e estão em todas as plataformas de comunicação da MTV. Criadas pela AlmapBBDO, elas buscam reforçar o patrocínio da montadora com campanhas na TV, no portal da emissora, em telefones celulares e em tablets.


Ações de merchandising estão sendo realizadas em diversos programas da MTV, no contexto do VMB 2011. Além disso, o filme “Bigodes”, criado para o modelo Fox Rock in Rio, foi veiculado até o dia 2, quando o festival terminou. De lá para cá, foi ao ar o comercial “Porta da Escola” (assista e leia aqui), criado para o modelo Space Cross, a versão aventureira do SpaceFox.
 
A Volkswagen também está nos programas semanais nos quais o VJ Luiz Thunderbird fala sobre curiosidades e os melhores momentos das 16 premiações anteriores.


A marca esteve ainda na "Maratona do Programa do VMB", nos dias 15 e 16, e segue, na próxima semana, em toda a programação ao vivo e em reprises sobre o VMB 2011.


No dia da festa, na transmissão pela TV, a Volkswagen terá vinheta especial, veiculação do filme de 30”, merchandising e top de abertura.


Na festa, também estará dentro dos estúdios em que será realizada a entrega dos prêmios e na festa final.


As ações online da montadora podem ser vistas em diversos formatos nas páginas do portal da MTV dedicadas ao prêmio.

VMB 2011

/