Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giz; TIF; Dalmar; Epigram
- A Giz Propaganda, que completa 20 anos e tem como sócio e diretor de criação André Franco, acaba de anunciar a chegada da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) à sua carteira de clientes. Os serviços para a ABERJE prevêem planejamento estratégico e criação de ações e campanhas de comunicação para todas as áreas e frentes da associação. O formato de atuação 360º da Giz será utilizado no atendimento da conta, contemplando ações integradas de propaganda, marketing direto, relacionamento e eventos.
- A Sushiaki, rede de fast food japonês do Sul do Brasil, está agora no portfólio da agência TIF, de Curitiba. Em um primeiro momento, o objetivo é fixar e democratizar a marca em shopping centers. Apesar da grande quantidade de clientes atendidos, percebemos que há espaço para fortalecermos o reconhecimento e lembrança da marca. Neste ano, teremos como base de mídia a tv a cabo e aberta, além de rádio e mídia impressa, comenta Ener Komagata, diretor da rede. O foco, em um segundo momento, também será centrado na inauguração de lojas de rua e na implementação do serviço de delivery. Estão previstos lançamento de novo conceito, atualização no design das lojas, promoções e ações nas mídias sociais.
- A Dalmar Propaganda, de São Paulo, anuncia a conquista da conta do Atelier Nena Barros Design, que produz peças temáticas de decoração, além de produtos como camas, edredons e acessórios para bichos de estimação. O núcleo de marketing e comunicação da agência, sob a gerência de Priscilla Merlino, assumirá a gestão de conteúdo para a marca nas redes sociais.
- O Epigram, escritório de comunicação e branding voltado para experiências de consumo, anuncia a conquista da conta da The Beauty Box, marca de varejo do Grupo O Boticário. A empresa reúne grifes diversas de cosméticos importados e nacionais. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, criação de conceito e engajamento da marca nos canais sociais, sob a liderança de Marcelo M. Bicudo e de Daniel Lifschitz.