arrow_backVoltar

Filhos não esperados

Olla em criação da Age Isobar

18.10.11

Ao entrar no Facebook, no começo deste mês, alguns homens receberam uma solicitação de amizade de um "filho inesperado".
 
A ação faz parte de criação da Age Isobar para a marca de preservativos Olla.

A agência desenvolveu perfis de bebês com os nomes dos “papais”, acrescentados de “Jr.” no final.


Eram três fotos de crianças, uma negra, uma branca e uma japonesa, escolhidas de acordo com o perfil de seus “pais”.
 
A solicitação de amizade chegava acompanhada da mensagem: “Evite surpresas como essa. Use preservativos Olla.”
 
Quem aceitava o filho, encontrava um link para o site da Olla em seu perfil. 
 
Ficha Técnica:

Agência: ageisobar
Redação: Ricardo Porto
Direção de arte: Cicero Souza
Direção de criação: Carlos Domingos
Anúnciante: Olla
Atendimento: Rodrigo Plácido e Julia Franco
Tecnologia: Alexandre Menezes Ferreira
Aprovação: Vesper Trabulsi e Marcelo Rechiche

Comentários

Daniel Deamorim - Qual a próxima etapa? Receber um documento com o exame soropositivo? Um evento para a marcha contra à AIDS?


 

Filhos não esperados

/