arrow_backVoltar

Campanha impressa 3

Publicis Red Lion em anúncios para hotel Saint Andrews

17.05.13


A Publicis Red Lion assina campanha para o hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS).



Após analisar o mercado brasileiro de hotelaria e avaliar modelos existentes no exterior, a equipe da Red Lion constatou que não havia nenhum empreendimento similar ao Saint Andrews e, por isso, a agência propôs ao cliente inaugurar uma nova categoria no setor, batizada de “Exclusive House”.



O hotel, que oferece atendimento com mordomos 24 horas, tem à disposição um pequeno número de suítes "extremamente sofisticadas" e "serviço pessoal impecável, onde o cliente tem um nível de conforto e cuidado que o faz se sentir como se estivesse em sua casa."



Os anúncios destacam esses elementos e serão veiculados em revistas de luxo a partir deste mês de maio.



“O Saint Andrews é quase indescritível, pois foi projetado para de fato oferecer uma experiência única. A campanha aposta nesse ângulo e passa exatamente o posicionamento que criamos, em que os hóspedes são ‘mimados’ por um serviço especialíssimo”, afima João Fernando Vassão, diretor geral da Red Lion.



A direção de criação é de André Pedroso, que deixou a DM9 rumo à Publicis em janeiro último.



Ficha Técnica:



Agência: Publicis Red Lion

Anunciante: GJP Hotels & Resorts

Produto: Hotel Saint Andrews

Título: Campanha Saint Andrews

Direção de Criação: André Pedroso

Criação: Marcelo Amaro e Renato Salzano

Fotografia: Egon Jais - Studio 46

Art Buyer: Roger Nunes

Atendimento ao cliente: Alan Ordonhez e Ludmila Godoi

Aprovação/anunciante: Guilherme Paulus


Campanha impressa 3

/