arrow_backVoltar

Anúncio + fino

LG promove celular Optimus Black

22.08.11

A Y&R criou para LG um anúncio, a ser  veiculado na revista Alfa, em papel-bíblia, com gramatura e espessura bem menores do que as demais folhas da publicação. 


O objetivo da peça é promover o novo celular Optimus Black, que tem 9,2 mm de espessura e pesa 109 g. 


Com a assinatura “Até o anúncio é mais fino e mais leve. Novo LG Optimus Black”, a peça destaca que o smartphone é o que tem a melhor tela da categoria, por ser a mais brilhante e consumir menos bateria.


Para criar o anúncio, houve um período de dois meses de testes, a fim de encontrar um papel que suportasse a impressão. 


Ficha Técnica: 


Título: “Fininho”


Peça: Revista


Cliente: LG


Produto: Celular Optimus Black


Direção de Criação: Rui Branquinho / Flávio Casarotti /Sergio Fonseca


Criação: Leandro Camara e Fábio Tedeschi


Art Buyer: Monica Beretta


Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Rodrigo Cassino


Fotolito: Ação


Atendimento: Valéria Ordonhez / Sandra Borges / Fernanda Gomes


Mídia: Gustavo Gaion / Gabriela Ben David / Rafa Leal


Planejamento: David Laloum / João Gabriel / Rafael Rossi


Aprovação Cliente: Humberto De Biase / Bárbara Toscano / Renata Ikeda

Anúncio + fino

/