arrow_backVoltar

Em São Paulo

Ampro promove 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing

29.04.13


A Ampro (Associação de Marketing Promocional) vai ealizar, nos dias 29 e 30 de julho, na área de eventos do World Trade Center, em São Paulo, o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing - setor que promove "experiências ao vivo" com consumidores e movimentou R$ 40 bilhões em 2012 no Brasil.



O encontro tem como objetivo discutir o "live marketing", aprimorar a relação entre cliente e agência e mostrar a evolução do mercado. 



“As agências de promoção começam a apostar no conceito de live marketing, que significa envolver o consumidor independentemente da mídia utilizada, com ferramentas de vivência ao vivo e resultados imediatos”, afirma Kito Mansano, presidente da Ampro.



Quatro comitês foram organizados para conduzir os trabalhos: Live Marketing, coordenado por Marcel Sacco, da Holding Clube; Concorrências e Boas Práticas, coordenado por Celio Ashcar, da Mix; Precificação e Tributação, comandado por Ricardo Beato, da Super e da Ampro; e Evolução do Mercado e Pesquisa, liderado por Marcelo Heidrich, da Ponto de Criação.



Serviço:



Data: 29 e 30 de julho de 2013



Local – Área de eventos do WTC



Endereço - Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo/SP


Em São Paulo

/