arrow_backVoltar

Campanha impressa

Havaianas promove coleção inspirada nas 'raízes brasileiras'

12.09.13


A AlmapBBDO criou campanha para mídia impressa que promove nova coleção de Havaianas, com estampas inspiradas na fauna, flora, artesanato, culinária e nas cores que compõem as paisagens do Brasil.



No anúncio que divulga o modelo inspirado na culinária brasileira, por exemplo, a sandália traz pequenos brigadeiros, cercados por “forminhas de papel”, como aquelas nas quais tradicionalmente o doce é apresentado. Pitangas e cajus, entre outras, enfeitam o solado da sandália inspirada nas frutas tropicais. 



No total, foram criados sete anúncios.



Ficha Técnica:



Anunciante: Alpargatas

Títulos: “Sabe porque as Havaianas escolheram a arara como símbolo da nossa fauna? Porque as araras voam em pares. Havaianas. Inspirada na fauna Brasileira”, “Procure regar com água salgada duas vezes por semana. Havaianas. Inspirada em flores tropicais brasileiras”, “A pedra-sabão é usada por nossos escultores. E agora vai ser usada por nossas esculturas. Havaianas. Inspirada no artesanato brasileiro.”, “As mulheres rendeiras jamais podem perder a linha. Você, de vez em quando, pode. Havaianas. Inspirada na renda tradicional do Brasil.”, “Pra variar, que tal botar o pé em outra fruta além da jaca? Havaianas. Inspirada nas frutas tropicais brasileiras”, “Nem dá para culpar o cachorro se ele comer suas Havaianas novas. Havaianas. Inspirada na culinária brasileira.”, “Conheça as cores da nova coleção. Esse negócio de tons de cinza já deu, né? Havaianas. Inspirada nas cores do Brasil.”

Produto: Havaianas

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Bruno Prosperi

Diretores de Arte: Ana Beatriz Conrado, Julio Andery, Marcus Sulzbacher

Redator: Rynaldo Gondim

Fotógrafo: Hugo Treu

Ilustraçao: 6B Estúdio, Adelmo Barreira

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó, Carolina Gorini

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz, Isadora Guz

Planejamento: Cintia Gonçalves, Camila Rocca

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias, Isabela Biasi

Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro 


Campanha impressa

/