arrow_backVoltar

#SaiPerrengue

Itaú em campanha criada pela F.biz

20.03.12

A F.biz criou para o Itaú a campanha “#SaiPerrengue”, que deseja posicionar o banco como parceiro dos universitários em sua educação financeira.


A comunicação apresenta benefícios que o cliente universitário do Itaú tem para se livrar das "situações de aperto" e posiciona a MaxiConta Universitária como “a conta que ensina a mexer melhor com grana”. 


A campanha conta com filme (assista aqui), intervenções em portais, mídia display, rich media e ações em redes sociais e apresenta o personagem Perrengue – boneco de pano e pelúcia, no estilo puppet.


Todas as peças trarão a hashtag "#SaiPerrengue", que será explorada em diversas ações ao longo do ano nas redes sociais.


fan page do banco também receberá nova roupagem para abordar o conceito "Perrengue".         

Ficha Técnica:


Título: #SaiPerrengue
Anunciante: Itaú Unibanco
Produto: Universitários
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Fabio Barbato e Luci Hidaka
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Demarchi e Guilherme Sampaio
Projetos: Vanessa Krongold e Jackeline Camargo
Produção: Teteu Savioli e Julia Ramos
Mídia: Camilo Otto e Marion Padilha
Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Vilaggio, Rodrigo Oliveira, Guilherme Retz e Aline Farias
Motion:  Alexandre M. Arantes, Wesley Martins da Silva e Emílio Abdou Correa
Tecnologia: André de S. Alexandre
Interface:  Felipe Azambuja e Marcos Roque
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Produtora de Som: Cabaret
Aprovação do cliente: Maria Silvia Ferreira, Adriana Higashi e Guilherme Moreno Cordeiro


 

#SaiPerrengue

/