Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú em campanha criada pela F.biz
A F.biz criou para o Itaú a campanha #SaiPerrengue, que deseja posicionar o banco como parceiro dos universitários em sua educação financeira.
A comunicação apresenta benefícios que o cliente universitário do Itaú tem para se livrar das "situações de aperto" e posiciona a MaxiConta Universitária como a conta que ensina a mexer melhor com grana.
A campanha conta com filme (assista aqui), intervenções em portais, mídia display, rich media e ações em redes sociais e apresenta o personagem Perrengue boneco de pano e pelúcia, no estilo puppet.
Todas as peças trarão a hashtag "#SaiPerrengue", que será explorada em diversas ações ao longo do ano nas redes sociais.
A fan page do banco também receberá nova roupagem para abordar o conceito "Perrengue".
Ficha Técnica:
Título: #SaiPerrengue
Anunciante: Itaú Unibanco
Produto: Universitários
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Fabio Barbato e Luci Hidaka
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Demarchi e Guilherme Sampaio
Projetos: Vanessa Krongold e Jackeline Camargo
Produção: Teteu Savioli e Julia Ramos
Mídia: Camilo Otto e Marion Padilha
Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Vilaggio, Rodrigo Oliveira, Guilherme Retz e Aline Farias
Motion: Alexandre M. Arantes, Wesley Martins da Silva e Emílio Abdou Correa
Tecnologia: André de S. Alexandre
Interface: Felipe Azambuja e Marcos Roque
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Produtora de Som: Cabaret
Aprovação do cliente: Maria Silvia Ferreira, Adriana Higashi e Guilherme Moreno Cordeiro