Confira comercial criado pela DPZ para o Itaú, que chegou à telinha nesta quarta-feira (23) e aborda o tema "Investir é".
O filme é uma evolução da campanha de Investimentos do banco, veiculada no ano passado. Posiciona o banco como parceiro do cliente, buscando fugir do economês e de termos técnicos.
O objetivo da campanha é mostrar como é importante investir, para o bem estar, como forma de pensar no futuro e se planejar, diz Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.
A campanha também conta com anúncios para revistas e jornais e spot para rádio (ouça abaixo).
Ficha Técnica:
DATA DA PRODUÇÃO: MAIO/2012
CLIENTE: Itaú
PRODUTO: Captação de Recursos
TÍTULO: Investir é
SECUNDAGEM: 30
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha
CRIAÇÃO: Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso
PRODUTORA IMAGEM: Conspiração Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Mini Kerti
FOTOGRAFIA: Maurício Nahas
ILUSTRADOR 3D: Darcy Vieira
MONTAGEM: Edu Hartung
PRODUTORA TRILHA: Voicez
FINALIZAÇÃO: Conspiração Filmes Digital
RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes
PLANEJAMENTO: Raphael Barreto, Flávia Baptistini, Joanna Moura e Roberto Vianello
RETOQUE DE IMAGENS: Marcelo Colono
PRODUTOR GRÁFICO: Marcos Moura
ARTE FINALISTA: Vladimir Araújo
ART BUYER: Marcia Granja / Sophie Lanes
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho e Danielle Bacha.
APROVAÇÃO CLIENTE: Cristiane Magalhães, Denise de Maio e Patrícia Wilberg.