Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9Sul em ação para O Pão dos Pobres
A DM9Sul criou ação para estimular doações para a Fundação O Pão dos Pobres, batizada de "Cartazes da Imaginação".
Instaladas em diferentes pontos do Shopping Iguatemi Porto Alegre, as peças foram impressas em 15 blocos com dez unidades cada, que podem ser destacadas e montadas pelo público.
A ideia é usar a imaginação e transformar as peças em três brinquedos diferentes: um superavião, um navio ou um capacete.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Sul
Cliente: Pão dos Pobres
Campanha: Cartazes da Imaginação
CEO: Marcio Callage
VP de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Direção de Arte: Fernando Rihan e João Pedro Vargas
Redação: Thomás Paiva e Márcio Fritzen
Diretora Geral de Atendimento: Analice Simões
Diretora de Atendimento: Alessandra Volkweis
Atendimento Agência: Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia Agência: Simone Gasperin, Luciano Mallmann e Adriano Souza
Produtor Gráfico Agência: Mariene Braga, Cesar Boff e Gisele Pereira
Arte-finalista Agência: Marcelo Renê e André Teixeira
Conteúdo: Anna Martha Silveira, Elisa Celia e Bibiana Saldanha
Aprovação Cliente: João Rocha, Suzy Vellinho Englert e Thaís Soares
Fornecedor Gráfico: Impresul
Ilustrações: Amello Ilustração