arrow_backVoltar

VMB 2011

Loducca cria campanha para MTV

17.10.11

A 17ª edição do VMB, principal evento da MTV Brasil, acontecerá nesta quinta-feira (20) em São Paulo. 


Para divulgar o evento, a Loducca criou campanha que dá continuidade ao conceito “A música não para”.


A ideia é comparar a sensação de assistir ao VMB 2011 a um prazer único.  


Os anúncios de página dupla trazem fotos eróticas, sob o título "Não para, não para, não para…” e serão veiculados em revistas e jornais. 


A campanha também conta com spots para rádio, em tons sensuais (ouça a um deles aqui), banners em vários formatos (confira um deles aqui) e um hotsite de “música infinita”, com o título "Uma música leva a outra, um vídeo leva a outro e a música não para


O site traz uma nova forma de navegar pelos vídeos do YouYube, tendo como ponto de partida os indicados ao VMB. Ao abrir os vídeos dos indicados, vídeos relacionados serão carregados e o internauta poderá ver o caminho percorrido desde o ponto inicial.


A Loducca também criou ação especial no Facebook chamada de “A música da minha vida”.  Para participar, é necessário curtir a fan page do VMB, aceitar o regulamento e criar uma frase dizendo porque merece ser o escolhido para ter "a musica sobre sua vida", baseada no seu perfil, interpretada por Marcelo Adnet no palco da premiação.


Ficha Técnica:


Agência: Loducca

Anunciante: MTV


Produto: VMB 2011


Criação: Renata El Dib, Thiago Bocatto, Raphael Franzini, Mariana Rocha, Mauricio Machado, Doriano “Carneiro” Cecchettini e Philippe Demar


Direção de criação: André Faria, Cássio Moron e Marco Monteiro


Direção geral de criação: Guga Ketzer


Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian


Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca


Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha


Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima


Fotógrafo: Jair Lanes


Aprovação Cliente: Helena Bagnoli, Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann.


 Comentários

Tomás - - É uma tortura ver a MTV?


 

VMB 2011

/