arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2014

Leroy Merlin distribui anúncio com tintas verde e amarela

10.06.14


A Loducca criou para Leroy Merlin um encarte, a ser distribuído na edição desta quarta-feira (11) do jornal Metro, em São Paulo, que conterá tintas verde e amarela para os leitores pintarem o rosto para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol.



Na véspera da abertura da Copa do Mundo no Brasil, serão entregues 100 mil exemplares do jornal com o encarte das tintas.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: Leroy Merlin

Título: Torcida Leroy Merlin

Criação: Alex Adati, Alexandre Amaral e Gregory Kickow

Direção de criação: Cassio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Fábio Lima, Fernanda Moino e Gabriela Ruffo

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Maria José Dias, Letícia Vono e Luiz Alberto da Costa

Planejamento: Ken Fujioka e André Troster

Produtores Executivos de criação: Sid Fernandes

Produtor gráfico: Telmo Ursini

Produção: Croma e Still Graf

Aprovação Cliente: Marco Gala, Carla Ramos e Sueli Loiola 



Valéria Campos


Copa do Mundo 2014

/