arrow_backVoltar

Koleston

Justus, Ticiane e Rafa em comercial

29.11.12


Depois da "Xuxa morena" (leia aqui, aqui e aqui), agora a apresentadora Ticiane Pinheiro também muda a cor dos cabelos com Koleston, marca que pertence à Wella, da P&G. A ação faz parte do projeto "Movimento Transformação", criado pela New Energy.



Com os cabelos pretos, Ticiane passa a compor o time de "embaixadoras de Wella". A apresentadora também usou o novo visual para estrear como âncora do "Programa da Tarde", ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr.



“Estamos com um time de mulheres poderosas que não têm medo de arriscar e mudar o visual. Queremos com isso inspirar cada vez mais mulheres a ousar através da cor das madeixas”, afirma Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil.



Além de Xuxa e de Ticiane, o "Movimento Transformação" já mudou o visual de Sophie Charlotte, Claudia Raia, Wanessa e Sabrina Sato.



Para apresentar a “Ticiane morena”, a marca lança também campanha. O filme (assista abaixo) mostra a reação do empresário e apresentador Roberto Justus, marido da apresentadora, e da filha Rafaella, ao ver a mudança.



Ficha Técnica:



Título: Tici Morena

Duração: 1’53”

Cliente: Procter & Gamble Indl e Coml Ltda.

Produto: Koleston

Agência: New Energy

Direção de Criação: Mariangela Silvani / Sérgio Fonseca

Criação: Mariangela Silvani / Sérgio Fonseca / Paula Zebrak

Produção Eletrônica: Moema Porro / Ian Inglez

Mídia: Davi Monteiro / Fernanda Massa / Bruno Marques / Stephanie Pellin

Planejamento: Raquel Messias / Carolina Silva

Atendimento Agência: Claudia Menezes / Stephanie Paris

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Carla Meireles e Gabi Brites

Produção: BossaNovaFilms

Dir. fotografia: Marcelo Rocha

Pós Produção: BossaNovaFilms

Atendimento produtora: Priscila Miranda / Liliane Pulz

Produtora de Som: Timbre

Mês de Produção: Novembro

Aprovação Cliente: Poliana Sousa / Luana Sa 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Koleston

/