Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de água monta escultura usando açúcar contido nos refrigerantes
A marca americana de água mineral Brita volta a bater na indústria de refrigerantes para comunicar a qualidade de seu produto. Após mostrar uma chuva de cola em campanha lançada no começo do ano, o anunciante agora bate na enorme quantidade de açúcar que os produtos contêm, destacando que se o consumidor se preocupa com a saúde, deve escolher pela água.
No novo filme, a Brita mostra uma cidade inteira montada com torrões de açúcar. Em seguida, a narração informa que aquela quantidade é ingerida pelo público caso este consuma apenas uma lata de refrigerante por dia. De acordo com a marca, foram utilizados 221.314 torrões para fazer a maquete.
Também integra a campanha a montagem de uma cidade de açúcar, nos mesmos moldes daquela mostrada no filme, no Chelsea Market, em Nova York. A escultura traz quatro toneladas de açúcar relativas ao consumo de uma família de quatro integrantes durante suas vidas.
A criação ficou a cargo dos escritórios de San Francisco e Nova York da DDB. Já a produção do evento, com a escultura de açúcar, é da Jack Morton, agência do Interpublic.
Com informações do AdAge