Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ anuncia núcleo focado no setor imobiliário
A DPZ Propaganda anuncia a criação de uma nova área na agência, com foco no setor imobiliário: o Núcleo de Comunicação e Inteligência de Mercado Imobiliário.
A DPZ tem know how do comportamento do consumidor e iremos traduzi-lo e adaptá-lo para o setor imobiliário, comenta Tonico Pereira, diretor de Estratégia e Novos Negócios da DPZ.
Segundo Karina Oliva Taliberti, diretora da área, o desafio da agência será descobrir quais são os elementos necessários para que o consumidor tome a decisão de compra.
Para isso, a DPZ contará com 21 softwares que simulam e otimizam os resultados e que trazem dados de consumo, demográficos, regionais e psicográficos, dentre outros.
Este será o grande diferencial dessa área de Comunicação e Inteligência de Mercado da DPZ que, junto com as ferramentas de pesquisa e a experiência dos players imobiliários (incorporador, construtor e vendas), nos permitirá oferecer soluções com maior precisão nos produtos a serem anunciados, defende Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ.
A DPZ completa 45 anos de atuação este ano.