arrow_backVoltar

Ads Worth Spreading Report

Entre os comerciais + inspiradores, há um com brasileiros na FT

06.03.13


O filme “Follow the Frog", do diretor Max Joseph, da Hungry Man, foi selecionado e está na lista dos "10 filmes comerciais mais inspiradores de 2012", segundo o TED, organização sem fins lucrativos que busca apontar o que é referência para as áreas de tecnologia, entretenimento e design.



“Follow the Frog” (leia e assista aqui), produzido para a Rainforest Alliance (ONG que defende a causa do reflorestamento) está na lista “Ads Worth Spreading Report” do TED, bem como "The Crowd" (aqui), da TBWALondon para GlaxoSmithKline, que tem os brasileiros Fábio Abram e Bráulio Kuwabara, diretores de criação, na ficha técnica. 



A lista também destaca filmes como “Daily Dose of Drama”, para TNT (leia e assista aqui); “Three Little Pigs”, para o The Guardian (aqui), e “Dumb Ways To Die”, para Metro (aqui), entre outros.



Confira a lista completa aqui.



Ficha Técnica:



Client: Rainforest Alliance

Executive Producer: Aaron Weber

Director & Editor: Max Joseph

Actor: Tim Rock

Music: Jeff Conrad


Ads Worth Spreading Report

/