arrow_backVoltar

Friendship Experiment

Coca-Cola em criação da Ogilvy

26.04.13


Assista ao vídeo que apresenta a ação "Friendship Experiment", criada pela Ogilvy de Xangai para Coca-Cola.



A ideia eraj untar algumas pessoas que estavam passando pela rua e que não se conheciam. Elas eram convidadas a tomar uma garrafa do refrigerante e, depois, eram clicadas juntas, como amigas. 





Ficha Técnica:



Advertising Agency: Ogilvy & Mather, Shanghai, China

Chief Creative Officer: Graham Fink

Executive Creative Director: Sean Sim, Francis Wee

Creative Director: Golf Nuntawat

Client Supervisor : Richard Cotton, Victor Vieira, Ming Alterman

Art Director: Jasphine Chew

Copywriter: Sean Sim

Photographer: Kurt Tang

Account Directors: Martin Murphy, Oli Goulden, Anita Beveridge

Public Relations: Fengmei Liang, Xiufan Huang, Qingxin Li, Lisha Deng, Yanyan Wu

Agency Producer: William Huen

Production House: Carrot Films

Director: William Dhawan

Producer: Steven Ng

Exposure: Print, Digital, Event


Friendship Experiment

/