Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revista tem novo projeto gráfico e editorial
A revista TAM Nas Nuvens, eidtada pela New Content, chega com novidades à edição de março deste ano.
Lançada em janeiro de 2008 e distribuída gratuitamente em todos os voos da TAM Linhas Aéreas, a publicação ganhou novo projeto gráfico e editorial.
Agora, abre espaço para o consumidor relatar experiências de viagem, uma característica já existente na RED Report, revista de bordo exclusiva dos voos internacionais da companhia.
"O resultado é um produto de alto padrão para o passageiro, com propostas, pautas e layout muito atuais. As seções estão mais organizadas, há rapidez na leitura e melhor localização das informações institucionais da TAM. Também optamos por conteúdo versátil, que vai agradar um público ainda maior", declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.
O projeto gráfico adotou nova tipografia, com fontes mais arredondadas para facilitar a leitura. Outra mudança está nos elementos que compõem as aberturas das matérias, escolhidos para conferir leveza às páginas.
A nova TAM Nas Nuvens também ganhou selos que indicam de forma padronizada as informações referentes aos serviços da TAM, como as seções "Viajante", "TAM Cargo" e "Ponto de Partida".
Nas últimas páginas, a seção "Universo TAM" destaca com diversas imagens eventos ou temas de maior importância para a companhia no mês anterior.
"Temos espaços mais dinâmicos para continuar a retratar as atividades da TAM. Na revista, elas se transformam em serviço para o passageiro. É o chamado branded entertainment", destaca Manoela.
Atualmente, a TAM Nas Nuvens tem 150 mil exemplares de tiragem mensal.