arrow_backVoltar

TAM nas Nuvens

Revista tem novo projeto gráfico e editorial

02.03.11

A  revista TAM Nas Nuvens, eidtada pela New Content, chega com novidades à edição de março deste ano.


Lançada em janeiro de 2008 e distribuída gratuitamente em todos os voos da TAM Linhas Aéreas, a publicação ganhou novo projeto gráfico e editorial.


Agora, abre espaço para o consumidor relatar experiências de viagem, uma característica já existente na RED Report, revista de bordo exclusiva dos voos internacionais da companhia.


"O resultado é um produto de alto padrão para o passageiro, com propostas, pautas e layout muito atuais. As seções estão mais organizadas, há rapidez na leitura e melhor localização das informações institucionais da TAM. Também optamos por conteúdo versátil, que vai agradar um público ainda  maior", declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.


O projeto gráfico adotou nova tipografia, com fontes mais arredondadas para facilitar a leitura. Outra mudança está nos elementos que compõem as aberturas das matérias, escolhidos para conferir leveza às páginas. 


A nova TAM Nas Nuvens também ganhou selos que indicam de forma padronizada as informações referentes aos serviços da TAM, como as  seções "Viajante", "TAM Cargo" e "Ponto de Partida".


Nas  últimas páginas, a seção "Universo TAM" destaca com diversas imagens eventos ou temas de maior importância para a companhia no mês anterior. 


"Temos espaços mais dinâmicos para continuar a retratar as atividades da TAM. Na revista, elas se transformam em  serviço para o passageiro. É o chamado branded entertainment", destaca  Manoela. 


Atualmente, a TAM Nas Nuvens tem 150 mil exemplares de tiragem mensal.

TAM nas Nuvens

/