Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanni tem novo cliente
Por alinhamento internacional, a Giovanni+DraftFCB passa a atender a conta do biscoito recheado Oreo, que será relançado no Brasil ainda esse mês pela Mondelez.
Com a novidade, a agência amplia seu atendimento à fabricante de chocolates, biscoitos e balas, já que também está em seu portfólio a marca Club Social.
Esse ano, o case "Dayly Twist" (aqui, veja a última peça da campanha aqui), criado pela DraftFCB de Nova York para Oreo, que marcou o centenário da guloseima, abocanhou Grand Prix em Cyber, no Festival Internacional de Criatividade de Cannes (leia aqui).
Além da Giovanni, Lov (digital) e b/ferraz (endomarketing) estão desenvolvendo a comunicação de relançamento do biscoito recheado no Brasil. O produto chegou ao mercado nacional em 1995, mas sua comercialização foi descontinuada no País.