arrow_backVoltar

Extra Time

Nike Foundation em filme que discute expectativa de vida das crianças

28.09.12


Assista ao filme "Extra Time", criado pela Wieden+Kennedy Portland para a Nike Foundation.



O comercial mostra crianças dizendo o que fariam se tivessem cinco anos a mais de vida. No final, o filme revela que, pela primeira vez na história, essa geração tem expectativa de vida cinco anos menor que seus pais e convida o público a acessar o site, com o objetivo de "devolver a eles esses cinco anos". 





Ficha Técnica:



Agency: Wieden+Kennedy Portland

Client: Nike Foundation

Creative Director: Alberto Ponte

Creative Director: Ryan O'Rourke

Copywriter: Antony Goldstein

Art Director: Bertrand Fleuret

Producer: Katie Reardon

Producer: Hayley Goggin

ECD: Mark Fitzloff

ECD: Susan Hoffman

Prod. Co.: Don't Act Big

EP: Emily Fincher

Director: Lance Bangs

Line Producer: Howard Kennedy

DOP: Kevin Fletcher

Editorial: Joint Editorial

Post Prod: Lauren Pullano

Post EP: Patty Brebner

Mix: Joint Editorial

Mix: Charlie Keating


Extra Time

/