arrow_backVoltar

Walt Disney World

1ª campanha da Ogilvy para Nescau

07.08.14


Assista ao filme “Treinando Duro”, criado pela Ogilvy Brasil, que faz parte de campanha que divulga a promoção "Nescau Aventuras Walt Disney World".



A iniciativa irá sortear dez viagens para o Walt Disney World, na Flórida, além de dois mil prêmios imediatos, como skates, bolas, bicicletas e patins.



Trata-se do primeiro trabalho da agência para a marca.



A promoção é uma continuidade da comunicação do anunciante, que busca mostrar a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentar.



A campanha também conta com este site, desenvolvido para a promoção. 



Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy Brasil

Título: Treinando Duro

Duração: 30” e 15”

Produto: Nescau

Cliente: Nestlé

VP Nacional de Criação: Aricio Fortes

Diretor de Criação: Guilherme Giácomo

Diretor de Arte: Glauber Dorotheu

Redator: Vitor Medrado

Planejamento: João Vicente

Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Cecilia Taioli, Julia Padovan e Marina Dodi

Atendimento: Andrea Barrios, Mirella Benini

Aprovação Cliente: Antonio Diogo, Tatiana Lemos, Monica Lopes e Carolina Belingieri

Produtora: Dinamo Filmes

Diretor: Rogério Velloso

Características: Alexa - HD

Direção de Fotografia: JR Junior

Atendimento: Dimitria Cardoso, Claudio Tolentino e Flavia Caparelli

Equipe Produção: Equipe Dinamo Filmes

Montador: Kauê Kabrera

Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes

Finalização: Equipe Dinamo Filmes

Finalizador: Tatiana Caparelli

Produtora de som: Banda Sonora

Produção trilha: Marcelo Dino

Criação trilha: Marcelo Dino

Locutor: Rodrigo Firmo

Atendimento: Rosaria Santana / Dudu Santos    


Walt Disney World

/