Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT em campanha para 1ª sessão do grupo
Acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, na Praça Roosevelt, em São Paulo, a primeira sessão da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Minorias.
A sessão será presidida pelo cartunista Laerte com a participação de deputados que renunciaram à CDHM, depois que ela passou a ser presidida por Marco Feliciano (PSC), e de todos os parlamentares que queiram integrar a iniciativa.
A JWT apoia a causa e, para ajudar na divulgação do evento, criou anúncio e banners. As peças trazem ilustração de Laerte, reforçada pela frase: "A Sessão da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Minorias é para todos, sem discriminação."
Serão discutidos durante o encontro temas como união civil homo afetiva, regulamentação das profissionais do sexo e aborto, além do próprio impasse em que se encontra a CDHM.
A sessão tem a proposta de funcionar como um "espelho avesso" da CDHM refletindo as pautas, mas produzindo debates abertos à participação de todos os interessados.
A sessão da Comissão Extraordinária é organizada por um coletivo de indivíduos e organizações que há meses se articulam em torno do movimento "Existe Amor em SP", como a Conectas organização internacional de direitos humanos, fundada em São Paulo, em setembro de 2001, com status consultivo no Conselho de Direitos Humanos da ONU e status de observadora na Comissão Africana de Direitos Humanos e dos Povos.