arrow_backVoltar

No Facebook

McDonald's lançará mais de 14 mil páginas focando individualidade

17.10.14


O Facebook será uma das principais plataformas de marketing do McDonald’s nos próximos meses. A rede fast-food pretende chegar ao fim de 2014 tendo lançado nada menos que 14,5 mil páginas na rede social, tendo como objetivo fazer com que cada uma de suas unidades nos Estados Unidos gere conexão direta com seus consumidores. Também está em seus planos a criação de perfis individuais no Twitter para cada restaurante.



Para alcançar o objetivo e ativar de forma correta cada um dos canais, o McDonald’s firmou uma parceria com a empresa de CRM Salesforce. De acordo com David Martinelli, gerente de marketing digital da empresa nos EUA, a intenção é “conseguir falar com cada um dos clientes em tempo real”.



“Queremos nos conectar com eles no lugar onde estiverem e entregar conteúdo relevante. É importante entender realmente o que está sendo dito, para fazer parte da conversação”, analisou o executivo. O McDonald’s dará apoio extra às páginas com anúncios pagos em nível local, além de realizar ativações em outros canais de mídia online.



Recentemente, a rede lançou uma campanha para desmistificar lendas como a do sanduíche de minhoca ou a estranha pasta rosa que seria matéria-prima para seus nuggets, contratando um ex-MightBuster para a missão (leia mais aqui).



Com informações da Marketing Magazine


No Facebook

/