arrow_backVoltar

Elma Chips

Suspeita de rato em pacote de salgadinho

13.10.11

Uma mulher afirma ter encontrado um rato dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips.


A dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, que vive em Joinville (SC), entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para fazer a reclamação, informa o Estadão.


A PepsiCo Brasil, fabricante dos produtos Elma Chips, divulgou nota sobre o caso. A empresa afirma que coletou uma amostra do produto "Snack De Montão" para análise, para averiguar se a reclamação tem procedência e quais seriam as causas que levaram à contaminação do produto.


Segundo a nota, após a conclusão da avaliação, a empresa "conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos".


A empresa se colocou à disposição dos consumidores para esclarecimentos.


Semana passada, a PepsiCo admitiu que houve falhas no processo produtivo do achocolatado Toddynho em sua fábrica de Guarulhos (Grande São Paulo). O erro fez com que embalagens da marca contivessem produtos de limpeza em vez de achocolatado leia aqui.


Comentários

Daniel Deamorim - Cade a agência deles pra fazer um anúncio de oportunidades: os nossos tem mais queijo.


Paulo Sergio Eterno - Desculpe, mas deve ter ocorrido um equívoco. O Rato não tem mais nada a ver com a Elma Chips, uma vez que ele já se desligou ha tempos da Almap, onde atendia a conta. Hoje o jovem Alexandre "Rato" Pagano dá expediente como diretor de arte na Taylor Made Leo Burnett. Grato.


 

Elma Chips

/