arrow_backVoltar

Mad Men

Anunciantes se preparam para última temporada da série

08.04.14


A sétima e última temporada de Mad Men começa a ser exibida nos EUA no dia 13 de abril, pela AMC, e a emissora já vendeu a maior parte dos espaços publicitários disponíveis na primeira metade da temporada.



A AMC fechou novo acordo com a Ford, patrocinadora de longa data de Mad Men. O negócio garante que a montadora, que vai promover o seu crossover de luxo Lincoln MKC 2015, apareça na posição "A" do primeiro espaço comercial, em todos os sete episódios da sétima temporada.



A emisora ainda não iniciou a venda de espaços para a segunda metade da última temporada, mas, segundo a Adweek, é improvável que um comercial na etapa final de Mad Men vá custar tão alto quanto o do último episódio de "Breaking Bad" - quando um filme de 30 segundos, nos últimos 75 minutos da saga de Walter White, custou US$ 340 mil).



Leia matéria da Adweek na íntegra aqui.



Leia anterior sobre Mad Men aqui


Mad Men

/