Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lista de empresas menos satisfatórias
Nesta quinta-feira (15), Dia Mundial do Consumidor, a Fundação Procon de São Paulo lança um canal na internet de reclamações dos consumidores, que apresentará diariamente as 30 empresas que mais recebem queixas em São Paulo.
Além disso, o Procon vai divulgar um ranking das companhias que mais tiveram reclamações, em 2011.
O Carrefour lidera a lista das que menos solucionam problemas do consumidor: 91% das queixas repassadas pelo órgão estão sem desfecho.
No último ano, os bancos ocuparam o primeiro lugar no ranking de reclamações, seguidos pelas empresas de telecomunicações. O setor de comércio eletrônico também tem recebido mais queixas, segundo o diretor do Procon, Paulo Arthur Góes.
Leia anterior sobre o Procon aqui.
Com informações do G1, na íntegra aqui, e Sonia Racy, do Estadão.