arrow_backVoltar

Look Inside

Intel tem campanha focada em superações

07.02.14


Assista ao filme "Erik Weihenmayer", que faz parte da campanha "Look Inside", da Intel, criada pela Venables Bell & Partners.



A comunicação apresenta histórias de pessoas que "olharam para dentro de si" e fizeram coisas interessantes.



O primeiro vídeo foi sobre Jack Andraka, que, inspirado na morte de seu tio, desenvolveu um método de detecção precoce de câncer de pâncreas, que ganhou do GP do Intel International Science and Engineering Fair, em 2012 (leia e assista aqui).



Agora, a marca destaca as superações do alpinista Weihenmayer, que já escalou algumas das montanhas mais altas do mundo e é cego. 





Ficha Técnica:



Advertising Agency: Venables Bell & Partners, USA

Executive creative directors: Paul Venables, Will McGinness

Creative director: Tom Scharpf

Associate creative director: Eric Boyd

Art director: Stephen Lum

Copywriter: Liz Cartwright

Director of integrated production: Craig Allen

Agency executive producer: Emily Moore

Agency producer: Melissa Nagy

Production company: Knucklehead

Director: Chris Hewitt


Look Inside

/