Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Intel tem campanha focada em superações
Assista ao filme "Erik Weihenmayer", que faz parte da campanha "Look Inside", da Intel, criada pela Venables Bell & Partners.
A comunicação apresenta histórias de pessoas que "olharam para dentro de si" e fizeram coisas interessantes.
O primeiro vídeo foi sobre Jack Andraka, que, inspirado na morte de seu tio, desenvolveu um método de detecção precoce de câncer de pâncreas, que ganhou do GP do Intel International Science and Engineering Fair, em 2012 (leia e assista aqui).
Agora, a marca destaca as superações do alpinista Weihenmayer, que já escalou algumas das montanhas mais altas do mundo e é cego.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Venables Bell & Partners, USA
Executive creative directors: Paul Venables, Will McGinness
Creative director: Tom Scharpf
Associate creative director: Eric Boyd
Art director: Stephen Lum
Copywriter: Liz Cartwright
Director of integrated production: Craig Allen
Agency executive producer: Emily Moore
Agency producer: Melissa Nagy
Production company: Knucklehead
Director: Chris Hewitt