Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BorghiErh/Lowe cria para evento
Clique aqui e assista ao filme "Matadores", criado pela BorghiErh/Lowe para a 25ª Semana Internacional da Criação Publicitária, que acontecerá de 26 a 30 de março, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
Produzido pela Margarida Filmes e com áudio da Play it Again, o vídeo busca reforçar o conceito Matadores de Ideia, utilizado em toda a comunicação do evento.
Assim como nas demais peças, o filme retrata os entraves que impedem a boa ideia de seguir viva.
Criamos uma campanha que reflete de maneira divertida, porém irônica, a situação atual da propaganda brasileira, já que não é a falta de ideia o nosso maior problema, mas sim, a dificuldade em mantê-la viva em meio aos tantos percalços e processos, afirma Fernando Nobre, vice-presidente de criação da BorghiErh/Lowe.
O filme yem estilo anos 70 e uma pegada Kill Bill. Em apenas um dia, filmamos em três locações, além de estúdio, e fizemos a personagem consumidora da pesquisa comer cerca de 10 coxinhas, conta o diretor Kayhan Lannes Ozmen, da Margarida Filmes.
A campanha também conta com seis anúncios, peças para internet, blitz, spots para rádio e materiais como folders, flyers, cartazes e papelaria, entre outros.
Assinam a criação Kiko Mattoso e Fábio Nunes; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre.
A produtora é a Margarida Filmes; direção Kayhan Ozmen; direção de fotografia João Pádua; cenografia Fernanda Salloum; computação e pós-produção Ilegal FX; montagem Gabriel de Paula.
Trilha da Play It Again; maestro/trilha André Namur; produtor executivo Tula Minassian; produtor Ricardo Bertran; locução Denis Garcia; RTVC Márcia Coelho; atendimento Marcelo Sarti e Vitor Lossafaro; aprovação do cliente Armando Ferrentini, Tatiana Ferrentini e Marília Valverde.