Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Google reinventa campanhas dos anos 60 e 70
O Google está reinventando campanhas publicitárias clássicas dos anos 60 e 70, dando a elas recursos de interação e imersão, aplicativos e versões para novas plataformas, em um projeto chamado "Re: Brief" (veja aqui).
A empresa recrutou os publicitários que criaram cada filme, há mais de 40 anos, para repensar as peças, agora com ferramentas digitais.
Por enquanto, duas já ficaram prontas: uma da Coca-Cola (Hilltop), de 1971, com direção de arte de Harvey Gabor (veja original aqui e a nova versão aqui), e uma da Volvo, (Drive It Like You Hate It), de 1972, dirigida por Amil Gargano (assista à original aqui e à nova versão aqui).
O projeto inclui também a campanha "We Try Harder", da Avis, com Paula Green, e "I Can't Believe I Ate the Whole Thing", da Alka-Seltzer, com as contribuições de Howie Cohen e Bob Pasqualina.
As informações são do Portal Exame. Leia na íntegra aqui.