arrow_backVoltar

Re: Brief

Google reinventa campanhas dos anos 60 e 70

14.03.12

O Google está reinventando campanhas publicitárias clássicas dos anos 60 e 70, dando a elas recursos de interação e imersão, aplicativos e versões para novas plataformas, em um projeto chamado "Re: Brief" (veja aqui).


A empresa recrutou os publicitários que criaram cada filme, há mais de 40 anos, para repensar as peças, agora com ferramentas digitais.


Por enquanto, duas já ficaram prontas: uma da Coca-Cola (Hilltop), de 1971, com direção de arte de Harvey Gabor (veja original aqui e a nova versão aqui), e uma da Volvo, (Drive It Like You Hate It), de 1972, dirigida por Amil Gargano (assista à original aqui e à nova versão aqui).


O projeto inclui também a campanha "We Try Harder", da Avis, com Paula Green, e "I Can't Believe I Ate the Whole Thing", da Alka-Seltzer, com as contribuições de Howie Cohen e Bob Pasqualina.


As informações são do Portal Exame. Leia na íntegra aqui.

Re: Brief

/