arrow_backVoltar

Pré-Estreia

AlmapBBDO em sua 1ª campanha para Oi

16.10.14


A Oi estreia nesta quinta-feira (16) sua primeira campanha a cargo da nova agência, a AlmapBBDO. A estratégia é focada na divulgação da promoção “Sorte na palma da mão”, que distribuirá prêmios diários de R$ 5 mil reais, carros 0 km e até uma bolada de R$ 1 milhão, conforme regulamento.



Para protagonizar a comunicação, foi escolhida a dupla Zezé di Camargo & Luciano. No filme que encabeça a campanha, eles aparecem relembrando o início de carreira, no sertão, quando moravam em uma casa simples, com poucos recursos, e dizem ter saudades daquele tempo, até que a câmera se afasta e mostra que eles estão a bordo de um iate ancorado em uma bela praia. Com bom humor, a locução pontua: “Sinta saudades da pindaíba você também”, antes de apresentar os benefícios oferecidos pela ação promocional.



O comercial terá versões menores, com desdobramento da cena, onde os sertanejos incentivam o público a realizar recargas de seu pré-pago para aumentar as chances de ganhar. Além de TV, a campanha englobará rádio e web.



Ficha Técnica:



Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim, Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira

Produção de RTV: Vera Jacinto , Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno

Atendimento: Cristina Chacon, Ricardo Taunay, Thamy Alegria Ortiz, José Maria Fafe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Fábio Cruz, Juliana Melo, Carolina Serra Pimentel,

Produtora: Cine Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria / Waldemar Tamagno

Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro

Direção: Clovis Mello

Fotografia: Jean Benoit

Direção de Arte: Equipe Cine

Montador / Editor: Carol Leone / Clovis Mello

Finalizadora: Cine X

Produtora de áudio: Raw

Locutor: Odayr Baptista

Aprovação: Eric Albanese, Flávia Miguez, Fernando Sousa Rodrigues, Julia Ferrari Fiorencio e Bernardo Martins Barros 


Pré-Estreia

/