arrow_backVoltar

Campanha internacional

Fortaleza é comparada a Miami em anúncios da Propeg

30.06.14


A Propeg assina campanha internacional para a Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a TAM, com o objetivo de divulgar o voo Miami-Fortaleza, sem escalas.



Usando o conceito "From-To", as peças fazem uma comparação entre a culinária e as atrações turísticas dos dois destinos.



Os anúncios mostram que, tanto em Fortaleza como em Miami, os turistas têm sempre algo a mais para descobrir.



A campanha será veiculada em revistas de bordo e em algumas cidades da Flórida, como Orlando e Miami.



Ficha Técnica:



Campanha: Miami-Fortaleza

Agência: Propeg

Cliente: Prefeitura de Fortaleza

VP de criação: Ana Luisa Almeida

Direção de criação: Fabiano Ribeiro

Head of art: Lenilson Lima

Redação: Chico Lucas, Hayre Borges

Direção de arte: Daniel Prata

Atendimento: Vitor Barros, Vivian Nobrega, Rubenia Rocha, Jessica Souza

Mídia: Eder Galindo, Annelise Oliveira, Ivna Pires

Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Catarina Mello

Produção: Ariana Guerra, Cleinice Bela,

Produção digital: Caio Leão

Produção RTV: Juliana Leonelli, Lara Lima

Aprovação do cliente: João Uchôa, Kalyny Santos  


Campanha internacional

/