Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Site permite que público compare veículo com concorrentes
O site do New Fiesta 2014, criado pela JWT, permite que as pessoas comparem as três versões do veículo com seus principais concorrentes.
Ao acessar a página, o visitante clica em um dos modelos - New Fiesta 1.5 S, New Fiesta 1.6 SE Powershift ou New Fiesta 1.6 Titanium Powershift - e escolhe com qual concorrente ele será comparado.
Os itens são nomeados em termos de performance, economia, conectividade, segurança, conforto, exterior, espaço e "seu bolso".
Ao final, o visitante poderá montar sua versão ideal do New Fiesta 2014 e solicitar contato de um vendedor.
O novo site faz parte da campanha de lançamento do carro, que conta também com filmes para TV aberta, criados pelo time europeu da JWT e adaptados para o Brasil, além de peças para mídia impressa.
A ideia do site surgiu quando publicações especializadas começaram a testar o Fiesta 2014 e o consideraram "o mais completo em performance e acabamento'.
"A partir daí, pensamos em oferecer ao público uma experiência mais interativa, onde as pessoas pudessem comparar o New Fiesta em todos os detalhes", afirma o diretor de negócios para a Ford no Brasil, Sergio Silveira, que fez questão de deixar os dados claros até mesmo quando o concorrente foi melhor em alguma categoria. "Nosso objetivo foi ser totalmente transparente a ponto de divulgarmos, inclusive, os itens em que os concorrentes tiveram melhor avaliação dos especialistas", completa.