Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros no shortlist
A festa de premiação do The Festival of Media LatAm 2012, em Miami Beach, vai rolar na noite desta terça-feira (25).
Confira abaixo os trabalhos brasileiros finalistas. O shortlist completo pode ser visto aqui.
BEST COMMUNICATIONS STRATEGY
Putting a smile on everyone's face Y&R Propaganda Colgate Brazil
BEST DIGITALLY INTEGRATED CAMPAIGN
Fiat Novo Palio AgenciaClick Isobar Fiat Brazil
BEST ENGAGEMENT STRATEGY
Fashion like DDB Brasil C&A Brazil
BEST EVENT/EXPERIENTIAL CAMPAIGN
Einstein Blood Bank Z+ Banco de Sangue Brazil
Elevator Media Contacts SOS Fauna Brazil
BEST TARGETED CAMPAIGN
Running with Mizuno in Amsterdam Talent Mizuno Brazil
BEST USE OF EMERGING TECHNOLOGY
Fiat Novo Palio AgenciaClick Isobar Fiat Brazil
THE PUBLIC SERVICE AWARD
Einstein Blood Bank Z+ Banco de Sangue Brazil
Elevator Media Contacts SOS Fauna Brazil
Fazem parte do júri Gleidys Salvanha, diretora geral de mídia e atendimento da Publicis Brasil; Juliana Constantino, diretora executiva de criação da AgênciaClick Isobar; Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de marketing do Itaú Unibanco; Andre Zimmermann, diretor geral da Z+; Adriana Arriaga, Marketing services manager da Kraft Foods; Karen Burke, Chair of the board of directors for the NY Chapter da Procter & Gamble; Esteban Calvo, Chief executive, Andean region, da Havas Media; Yasmina Celis, Chief executive da PHD Colombia; Aline Clavellina, Marketing vice-president do Grupo Bimbo; Juan Davila, VP, director of content da LiquidThread SMG Americas; Juan de Andres-Gayon, President da Nostrum; Edgardo Frias, Chief executive, da MediaCom Mexico; Xepus Ginebra, Head of strategic planning and new business da MPG Mexico; Bernhard Glock, senior vice-president da MediaLink; Martin Guirado, President da UM Argentina; Ezequiel Jones, Media public affairs and communications director, South Cone, da Unilever; Sergio Kessissian, Chief executive da Initiative Mexico; Johnny Matos, Managing director, Dominican Republic, do Omnicom Media Group; Nadine McHugh, VP global integrated media communications da Colgate-Palmolive; Gabriela Montalto, Managing director, Central America, da OMD; Carlos Ospina, Leader da Mindshare Colombia; Raquel Solorzano, Regional media head da Diageo; Alexis Thanasoulas, Latam regional director da ZenithOptimedia; Juan Camilo Uribe, Marketing Director da Bavaria S.A.