Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas de Conteúdo e Sports
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acaba de anunciar os finalistas dos prêmios El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports.
O júri é presidido por Pablo Buffagni, CCO da Gallegos Grupo.
Brasil, Espanha e Argentina têm oito, seis e cinco peças no shortlist, respectivamente. A Colômbia vem em seguida, com quatro e, depois, Peru e Região Sul (Bolívia e Paraguai), com dois trabalhos cada. Completando a lista, Estados Unidos (Hispânico) com um trabalho.
Confira, a seguir, a lista completa de finalistas. Trabalhos brasileiros estão em negrito.
El Ojo Conteúdo:
CT1: Cine / TV
Partido sin nombres, de ONIRIATBWA para Campaña de cedulación, de Unicef Paraguay. Região Sul (Bolívia e Paraguai).
Segundos perdidos, de Fantastica para Virgin Mobile, de Virgin Mobile Colômbia. Colômbia.
CT2: Editorial
Cuentos Para Ir A Dormir / Libros, de Grupo Gallegos para Leche, de Grupo Gallegos. Estados Unidos (Hispânico).
Ensaio 100%, de Young & Rubicam Brasil para Cerveja Itaipava, de Grupo Petrópolis. Brasil
Recetas para cortar, de Ogilvy & Mather Colômbia / Geometry Global Colômbia para Escuela de Cocina Carulla, de Carulla. Colômbia.
CT3: Radio
Guitar News, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional, de Guitar Player Brasil. Brasil
Partido sin nombres, de ONIRIATBWA para Campaña de cedulación, de Unicef Paraguay. Região Sul (Bolívia e Paraguai).
Transmisión hecha para vos, de DDB Brasil para Banco Itaú, de Itaú Unibanco Brasil. Brasil.
CT4: Digitales
Celeb grammar cops, de Ogilvy & Mather Brasil para Escuela de inglés para niños, de Red Balloon. Brasil
El pueblo, de Lead2Action para Old Spice, de Procter & Gamble México. México
Enter the game, de Havas Sports & Entertainment para PES 2013, de Konami España. Espanha
Nutribén fun food, de BTOB para Nutribén, de Nutribén España. Espanha
The sound typeface, de DDB Brasil para Magazine website, de Club NME Brasil. Brasil.
CT5: Product Placement
Beldent Random Music Fest, de +Castro para Beldent, de Mondeléz Argentina. Argentina
Botella de hielo, de Ogilvy & Mather Colombia para Coca Cola, de Coca Cola Colômbia. Colômbia
Buscando corazones, de Mayo Draftfcb Perú para Ponle Corazón, de Fundación Peruana de Cáncer. Perú
Embarazados, de Ogilvy & Mather Argentina para Huggies, de Kimberly Clark Argentina. Argentina
CT6: Eventos de Marcas
DNI feliz, de McCann Erickson Perú para Coca Cola, de Coca Cola Peru . Peru
Immortal fans, de Ogilvy & Mather Brasil para Club de Fútbol, de Sport Club Do Recife. Brasil
Nacimientos en vivo, de Del Campo Saatchi & Saatchi para Pampers, de Procter & Gamble Argentina. Argentina
Real beauty sketches, de Ogilvy & Mather Brasil para Dove, de Unilever Brasil. Brasil
Tus amigos siempre a mano, de DDB Argentina para Chips Dedos, de Movistar Argentina. Argentina
El Ojo Sports:
SP1: Publicidades en Medios Audiovisuales (TV / GR / RA / VP)
El sueño de Anderson Silva, de DDB Brasil para Institucional, de Vivo. Brasil.
FIFA 14, de Young & Rubicam Colômbia para FIFA 2014, de Microsoft Colômbia, Colômbia.
WWS, de The Cyranos For McCann Worldgroup Europe / McCann Madrid para Coca Cola, de Coca Cola Company Iberica, Espanha.
SP2: Auspicios, acciones y eventos de Marcas
Babygol therapy, de Tapsa/Y&R para Canal de Fútbol, de Gol Televisión . Espanha.
Enter the game, de Havas Sports & Entertainment España / Havas Sports & Entertainment España para PES 2013, de Konami Espanha. Espanha.
SP3: Publicidad Digital, WAP, GPRS y correo electrónicos móviles
BA / Abrazo de Puma, de Savaglio Studio para Estadio Único, de Buenos Aires La Provincia. Argentina.
Enter the game, de Havas Sports & Entertainment España / Havas Sports & Entertainment España para PES 2013, de Konami Espanha. Espanha.
Veja o shortlist de Inovador, aqui.