arrow_backVoltar

No Brasil

Os maiores anunciantes online, segundo a comScore

25.06.13


As marcas Dafiti e Netflix foram os principais anunciantes online no Brasil no mês de abril, segundo o Ad Metrix, da comScore.



A Dafiti obteve 2,3 bilhões de impressões visualizadas de anúncios (1,8 % de participação). Já a Netflix conseguiu 1,9 bilhão de impressões (1,5 % de participação).



Em abril deste ano, a população online brasileira visualizou 130,6 bilhões de anúncios display, com 72,6 milhões de pessoas impactadas por essas peças, em média, 1.797 vezes, segundo o estudo.



Confira abaixo os principais anunciantes online no Brasil, por impressões, segundo o comScore Ad Metrix:



Anunciante / Impressões (000) / Participação no Total de Impressões (%) / Visitantes Únicos Expostos (000)



Total Internet 130.688.303 / 100,0 / 72.692



Dafiti 2.324.961 / 1,8 / 53.467



Netflix, Inc. 1.993.788 / 1,5 / 54.219



Netshoes 1.552.641 / 1,2 / 46.882



Bomnegocio.com 1.206.913 / 0,9 / 55.400



Microsoft Corporation 1.184.160 / 0,9 / 41.136



Passarela Calçados 1.146.076 / 0,9 / 44.627



OLX Inc. 964.053 / 0,7 / 49.455



Itaú Unibanco Holding S.A. 921.659 / 0,7 / 35.524



MRV Engenharia e Participações 859.405 / 0,7 / 34.731



Net Serviços 652.504 / 0,5 / 39.643



São considerados apenas os anúncios para display, excluindo logos e anúncios internos (< 2.500 pixels em dimensão). Não inclui visualizações a partir de computadores de acesso público, como internet em cafés, celulares e PDAs. 



Com TI Inside.


No Brasil

/