Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os maiores anunciantes online, segundo a comScore
As marcas Dafiti e Netflix foram os principais anunciantes online no Brasil no mês de abril, segundo o Ad Metrix, da comScore.
A Dafiti obteve 2,3 bilhões de impressões visualizadas de anúncios (1,8 % de participação). Já a Netflix conseguiu 1,9 bilhão de impressões (1,5 % de participação).
Em abril deste ano, a população online brasileira visualizou 130,6 bilhões de anúncios display, com 72,6 milhões de pessoas impactadas por essas peças, em média, 1.797 vezes, segundo o estudo.
Confira abaixo os principais anunciantes online no Brasil, por impressões, segundo o comScore Ad Metrix:
Anunciante / Impressões (000) / Participação no Total de Impressões (%) / Visitantes Únicos Expostos (000)
Total Internet 130.688.303 / 100,0 / 72.692
Dafiti 2.324.961 / 1,8 / 53.467
Netflix, Inc. 1.993.788 / 1,5 / 54.219
Netshoes 1.552.641 / 1,2 / 46.882
Bomnegocio.com 1.206.913 / 0,9 / 55.400
Microsoft Corporation 1.184.160 / 0,9 / 41.136
Passarela Calçados 1.146.076 / 0,9 / 44.627
OLX Inc. 964.053 / 0,7 / 49.455
Itaú Unibanco Holding S.A. 921.659 / 0,7 / 35.524
MRV Engenharia e Participações 859.405 / 0,7 / 34.731
Net Serviços 652.504 / 0,5 / 39.643
São considerados apenas os anúncios para display, excluindo logos e anúncios internos (< 2.500 pixels em dimensão). Não inclui visualizações a partir de computadores de acesso público, como internet em cafés, celulares e PDAs.
Com TI Inside.