arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Tigre reforça preferência pela marca em reunião de condomínio

14.10.14


A Tigre coloca no ar nesta semana um novo filme, com criação assinada pela Talent. A peça segue a já tradicional linha criativa baseada no bom humor e destacando a confiança do consumidor nos produtos da marca, ilustrada pelo conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. Desta vez, o cenário escolhido é o de uma reunião de condomínio, onde os presentes aparecem trocando agressões de todos os tipos pelas mais diversas discordâncias.



Em um determinado momento, a síndica anuncia que o próximo tópico em questão é a troca da caixa d’água, afirmando que escolherá uma da Tigre – que tem fechamento seguro e conserva melhor a água. Os condôminos, então, interrompem as brigas e discussões para concordar com a escolha. Na sequência, porém, quando é anunciado o início da disputa por vagas de garagem, a pancadaria volta a rolar solta.



A peça será veiculada em TV aberta e por assinatura.





Ficha Técnica:



VP de criação: João Livi

Direção de criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: Philippe Degen/ Felipe Luchi/ Beto Rogoski/ Daniel Leitão

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches

Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti

Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Izilda Travessa / Rogério Vasconcelos

Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha

Produtora de imagem: Sentimental Filme

Direção de cena: 2

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Montador: Roberto Araujo

Finalizadora: Nash

Produtora de som: Atakk

Aprovação pelo cliente: Thomas Alexander Karsch


Em cartaz 3

/