arrow_backVoltar

Anjos da Copa

Daniel Alves defende doação de sangue, em campanha da Publicis

05.06.14


A Publicis Brasil criou para a Fundação Pró-Sangue a campanha "Anjos da Copa", com o objetivo de manter a suficiência dos estoques de sangue no período do Mundial, que acontece de 12 de junho a 13 de julho.



As peças contam com a participação do jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves e buscam reforçar o conceito "Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo".



Nos anúncios e no material de mídia out of home, o jogador aparece com asas de anjo se preparando para chutar a Bola Vermelha, que é símbolo da ação.



A campanha "Anjos da Copa" também inclui uma turnê da exposição “A Bola Vermelha” que, depois de passar pelo Shopping Frei Caneca e pelo Parque Shopping Barueri, em São Paulo, agora estará presente no Espaço Pontes ao lado do Teatro Vivo.



Informações sobre doação de sangue veja no site www.prosangue.sp.gov.br, no twitter @pro_sangue ou no facebook/prosangue.



Ficha Técnica:



Cliente: Fundação Pró-Sangue

Agência: Publicis Brasil

Título: "Doe Sangue e passe a bola para um amigo"

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung

Direção de arte: Sidney Araujo

Redação: Rodrigo Strozenberg

Atendimento: Gabriela Borges, Amanda Sampaio, Leila Correia

Planejamento: Juliana Laporta

Mídia: Marcela Isa, Nany Porciuncula, Sacha Quinta

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Sebas

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro

Pós-Produção: Rogério Machado - Arizona

Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza

Finalização: Adriano Idas

Produtora: Studio Great

RTV: Tato Bono e Cayan Lobo

Aprovação do cliente: Doris Sandoval Lavorat 


Anjos da Copa

/