Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chamyto convida público a jogar para escolher novo sabor
O leite fermentado Chamyto, da Nestlé, convida os consumidores a participar de votação para definir um novo sabor do produto, por meio do jogo Corrida dos sabores, que pode ser acessado aqui. O público pode escolher entre os sabores morango, uva, melancia e tangerina.
A ação, criada pela iThink, busca reforçar o posicionamento da marca, "Confidence to succeed".
Sob esse conceito, desenvolvemos uma estratégia de engajamento. Por meio de um game, as crianças selecionam o sabor preferido e participam de uma corrida de carros. O voto é válido somente quando o jogador consegue finalizar a competição, observa Marcelo Tripoli, CEO da iThink.
A votação vai até 16 de agosto e a fruta com mais vitórias será o novo sabor do Chamyto, da Nestlé.
Ficha Técnica:
Agência: iThink
Cliente: Nestlé
Produto: Chamyto
Título da campanha: Chamyto Corrida dos Sabores
Criação: Marcos Chagas (Focca), Danilo Sanches e Fred Rodrigues
Direção de criação: Marcelo Tripoli, Marcos Chagas (Focca) e Viktor Bush Blazek
Atendimento: Patrícia Andrade, Erica Carbone e Rafael Silva
Planejamento: Jader Crivelaro
Direção de Planejamento: Carlos Borges
Aprovação no cliente: Tathyana Pires, Tiago Massud e Fernando Guerra