arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Kia em criação da Moma

19.04.13


Assista ao comercial "Plateia", criado pela Moma Propaganda para o novo Kia Cerato Flex e que chega à telinha neste sábado (20).



Sob o mote “Com este carro, onde você estiver vai ter plateia”, a campanha também é composta por anúncios para revistas, peças para internet e ações em mídias sociais.



Segundo o sócio e diretor de criação da Moma, Rodolfo Sampaio, a inspiração da campanha veio do design do carro. "Ficamos realmente impressionados quando fomos apresentados ao novo Cerato. E imaginamos que é assim que o consumidor vai se sentir. Levamos esse conceito ao extremo, com o tema dos fãs, que vai ser usado em todos os canais, inclusive de forma bem interativa na internet", conta.



Ficha Técnica:



Título Original: Plateia

Produto: Cerato

Cliente: G. PMM – Planejamento de Marketing e Mercado Ltda / Kia

Agência: Moma Propaganda

Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Flávia Amaral, João Paulo Mendes

Atendimento Agência: Christianne Hasson, Natalia Arakaki

Aprovação Cliente: Christiane Baptista

RTVC: Marcelo Tyson

Produtora: Fantástica Filmes

Produção: Ana Maria

Direção: Marloon Klug

Produção executiva: Hermínio Junior

Atendimento produtora: Henrique Ribeiro/Ana Maria

Montagem: Industria Fantástica

Finalização: Indústria Fantástica

Produção de Som: Na Gloria

Atendimento: Priscila Mottola

Produção Executiva: Teresa Moranduzzo 


Pré-Estreia

/