arrow_backVoltar

QR Codes

TNT convida a torcer por Massa e Alonso, em anúncio

22.11.12


A Y&R criou anúncio interativo para o energético oficial da Scuderia Ferrari, o TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis. A peça convida o público a torcer pelos pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso no GP do Brasil.



A corrida será realizada no dia 25 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e encerra a temporada 2012 da Fórmula 1.



O anúncio, para veiculação em jornais e revistas, reproduz a bandeira quadriculada em preto e branco. As marcações pretas, porém, são feitas com QR Code, que, quando lido por smartphones, revela mensagens de vídeo em apoio a Massa e Alonso.



Os vídeos trazem 11 torcedores e 11 atletas do time TNT, entre eles os lutadores José Aldo e Júnior Cigano e a patinadora Fabíola da Silva.



Ficha Técnica:



Cliente: Cervejaria Petrópolis?

Peças: Anúncio?

Produto: TNT?

Título: Torcida?

VP de Criação: Rui Branquinho?

Diretor-geral de Criação: Flavio Casarotti?

Direção de Criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi?

Direção de Arte: Mariana Vilela?

Redator: Danilo Dualiby ?

Fotografia: TNT ?

Ilustração: Open the Door?

Art-buyer: Monica Beretta e Eliane Pereira?

Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Ronaldo Cavalcante

Atendimento: Luiz Villano, Vivianne Brafmann, Diego Passos, Luiza Teani e Ana Santo

Planejamento: Fernanda Flandoli, João Gabriel e Adriano Eliezer

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda e Alexandre Viegas

Aprovação cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Luciana Persoli 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


QR Codes

/