Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taça só é levantada por crianças, em ação da Ford
Assista ao vídeo que mostra a ação "À Procura de Campeões", criada pela Wunderman de Portugal para Ford, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. Em 2014, a montadora vai levar a final do campeonato para Lisboa.
Para aproveitar a oportunidade, a Ford decidiu procurar os próximos talentos do futebol, por meio de competições de destreza, que vão rolar nas concessionárias. O grande vencedor vai ganhar um estágio no Inter de Milão.
Para divulgar o programa, a agência criou uma ação, realizada na principal rua de Lisboa. Foi colocada uma taça sobre um púlpito e o público foi desafiado a tentar levantá-la.
O que as pessoas não sabiam é que a taça era controlada de longe por um dispositivo eletrônico e só as crianças podiam levantá-la. A ideia era fazer com que os pequenos sentissem como é ser um verdadeiro campeão.
Na ficha técnica está o criativo brasileiro Bob Ferraz.
Confira o site da competição aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Ford Portugal
Agência: Wunderman Portugal
Supervisão Criativa: Luís Coelho
Diretores de Arte: Andreia Constantino e Paulo Ramalho
Redatores: Luís Coelho e Bob Ferraz
Diretor Geral: Jorge Castanheira
Diretora de Clientes: Olga Orfão
Gestora de Projeto: Susana Gonçalves
Diretor de Produção: Miguel Figueiredo
Produtor: José Maria
Assistentes de Produção: Isabel Lyra e Hagna Dutra
Câmeras: André Dinis Carrilho, Nuno Neves e Diego Cunha
Edição: André Dinis Carrilho e Bob Ferraz
Música: "Ford Fado Blues" (Miguel Cervini e André Rodrigues) e "Time to Go" (Glockenwise)