Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como atingir quem interage usando ambos?
Quando o ganhador do primeiro prêmio foi anunciado na cerimônia do Oscar, no domingo (27), milhões de pessoas estavam conversando online sobre os premiados. E a rede de TV ABC estavá pronta.
Para tentar explorar o uso simultâneo de televisores e aparelhos online pelo público, a rede criou um site especial do Oscar com imagens dos bastidores; os ganhadores serão mostrados recebendo o prêmio no televisor e celebrando nos bastidores em vídeos via web, informa o New York Times, citado pela Folha de S.Paulo.
Experiências como essa ganharam prioridade na televisão. À medida que cresce o número de pessoas que conversam em tempo real no Facebook, Twitter e em outros sites sobre seus programas favoritos, as redes de TV tentam descobrir como aproveitar a tendência.
Especialistas como Ian Schafer, executivo da agência digital Deep Focus, dizem que mensagens sobre programas no Twitter e no Facebook podem ser "a forma mais eficiente de atrair espectadores".