arrow_backVoltar

Lollapalooza 2014

Skol aposta no Festival (com filmes)

03.04.14


A Skol, patrocinadora do Lollapalooza 2014, anuncia ações e atrações inéditas, que serão realizadas durante o evento.



A b!ferraz desenvolveu para a marca conceito visual criado especialmente para o evento, inspirado no universo underground e rock and roll.



Além do palco principal, que recebe o nome da cerveja, a marca terá o "Skol Deck", lounge com ativações onde o público poderá curtir os melhores shows, comprar discos na loja de vinil Skol Records, protagonizar lambe-lambes e ainda ganhar um pôster feito na hora por um artista, com o refrão de sua música predileta. A cenografia do espaço é assinada por Wado Gonçalves, com intervenções artísticas do coletivo de arte Criatipos.



O público que estiver na tradicional roda gigante do festival vai ser fotografado pelas lentes do I Hate Flash e terá suas fotos projetadas em tela que fará parte do brinquedo.



Skol apresenta também a Skol Stage, cerveja feita exclusivamente para o festival. Com sabor um pouco mais acentuado e 6% de álcool, o produto será comercializado somente nos dias do evento, no bar Barcade Skol, que terá games e fliperamas da década de 80.



A marca também lança a "Skol Rock ‘n’ Roller", uma pista de patinação.



Assista aos filmes que apresentam as ações.



Ficha Técnica:



diretor de criação: Eduardo Viola e Tatiana Palladino

redação: Mario Telles

direção de arte: Renan Gago

planejamento: Enricco Benetti

atendimento: Paula Wiermann e Mariana Fleury

produtor de rtvc: Ligia Cunha e Patrícia Pimentel

Fotografia : Adolpho Vellozo

Produra de Imagem: Vaptfilmes

Diretor de Cena : Maurício Eça

Edição/montagem/finalização : Oscar de Lamanha / Jonny Gitti

Produtora de Som : Tecnologica

 


Lollapalooza 2014

/