Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol aposta no Festival (com filmes)
A Skol, patrocinadora do Lollapalooza 2014, anuncia ações e atrações inéditas, que serão realizadas durante o evento.
A b!ferraz desenvolveu para a marca conceito visual criado especialmente para o evento, inspirado no universo underground e rock and roll.
Além do palco principal, que recebe o nome da cerveja, a marca terá o "Skol Deck", lounge com ativações onde o público poderá curtir os melhores shows, comprar discos na loja de vinil Skol Records, protagonizar lambe-lambes e ainda ganhar um pôster feito na hora por um artista, com o refrão de sua música predileta. A cenografia do espaço é assinada por Wado Gonçalves, com intervenções artísticas do coletivo de arte Criatipos.
O público que estiver na tradicional roda gigante do festival vai ser fotografado pelas lentes do I Hate Flash e terá suas fotos projetadas em tela que fará parte do brinquedo.
Skol apresenta também a Skol Stage, cerveja feita exclusivamente para o festival. Com sabor um pouco mais acentuado e 6% de álcool, o produto será comercializado somente nos dias do evento, no bar Barcade Skol, que terá games e fliperamas da década de 80.
A marca também lança a "Skol Rock n Roller", uma pista de patinação.
Assista aos filmes que apresentam as ações.
Ficha Técnica:
diretor de criação: Eduardo Viola e Tatiana Palladino
redação: Mario Telles
direção de arte: Renan Gago
planejamento: Enricco Benetti
atendimento: Paula Wiermann e Mariana Fleury
produtor de rtvc: Ligia Cunha e Patrícia Pimentel
Fotografia : Adolpho Vellozo
Produra de Imagem: Vaptfilmes
Diretor de Cena : Maurício Eça
Edição/montagem/finalização : Oscar de Lamanha / Jonny Gitti
Produtora de Som : Tecnologica