arrow_backVoltar

Campanha

Donna Fashion Iguatemi em criação da DM9Sul

14.03.12

A DM9Sul assina campanha para promover a edição de 2012 do Donna Fashion Iguatemi, evento realizado pelo Shopping Iguatemi Porto Alegre e pelo jornal Zero Hora, entre os dias 28 de março e 04 de abril.


Sob a assinatura “Entenda a moda, entenda o mundo”, a comunicação conta com filme, anúncios e peças para internet.


Na mídia impressa, as modelos são arrumadas por produtores que utilizam a versão original das peças destacadas.


Ficha Técnica:


Título: Donna Fashion Iguatemi 2012


Agência: DM9Sul


Produto: Donna Fashion Iguatemi


Anunciante: Shopping Iguatemi e Zero Hora


Diretores de Criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes


Diretor de Arte: Joao Pedro Vargas


Redação: Marcio Fritzen


Produtor gráfico: Anna Paula D' Ambrosi e Mariene Braga


Tratamento de imagem: RG Imagem


Gráfica: Pino e Leograf


Editoração Eletrônica: Leograf


Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn


Atendimento: Lúcia Bastos, Gabriela Spolidoro, Martina Ferreira


Planejamento: Everson Klein, Luísa von Mühlen Bettio, Francisco Xavier Jr, Gustavo Zilles


Mídia: Silvio Calissi, Simone Gasperin, Adriano Souza


RTVC: Thiago Vanigli


Produtora de filme: Dr Smith


Aprovação do cliente: Cláudia Teixeira e Cintia Marques


 

Campanha

/