arrow_backVoltar

Concurso Volvo C30 de Arte Digital

Visão brasileira sobre design escandinavo

23.02.11

A agência Heads criou concurso, em parceria com o Portal Zupi, para promover o lançamento do C30 – R Design, da Volvo Cars.


A promoção convida artistas e criativos brasileiros a desenvolver qualquer tipo de arte sobre o design escandinavo.


O concurso "Volvo C30 de Arte Digital" quer reforçar a associação do C30 com o contexto de arte, design e life style


A divulgação da promoção está sendo feita nas redes sociais da Zupi e da Volvo, além de e-mail marketing e cartazes em faculdades de design.


O prêmio para o primeiro lugar é um tablet Wacom Cintiq 21 UX. Além disso, o vencedor terá seu trabalho exibido em pôster, a ser encartado na revista Zupi.


As inscrições podem ser feitas no site da Zupi até o dia 3 de abril.

Ficha Técnica:


Agência: Heads Propaganda


Anunciante: Volvo Cars


Campanha: “C30 R-Design”


Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo


Redação: Khlauss Feldhaus


Direção de Arte: Bruno Barros


Revisão: João Aroldo


Finalização: Antonio Carlos do Valle e Bruno Prizon


Mídia: Luciana Stellfeld e Bruna Guerreiro


Produção Gráfica: Rubens Trog


Planejamento: Werner Iucksch


Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni e Natalie Rinaldim


Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan


 

Concurso Volvo C30 de Arte Digital

/