Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casa Darwin cria para programa da Vh1
Para divulgar a estreia da quarta temporada do programa "That Metal Show", o canal Vh1 e a agência Casa Darwin criaram campanha que brinca com a proximidade do Carnaval.
Com foco no público que curte rocknroll, a campanha conta com spot para rádio (ouça aqui), ação no Facebook e concurso cultural.
O spot traz a música Abre Alas, estilizada em levada metal, e será veiculado na rádio Kiss FM, até o Carnaval.
No Facebook, o internauta encontra um vídeo promocional sobre a estreia da nova temporada.
A campanha conta ainda com game no site do canal Vh1, onde os amantes do rock poderão testar seus conhecimentos reconhecendo os mais famosos riffs e solos de guitarra.
Em parceria com Rock Online, Freepass e Epiphone, o canal também irá premiar 15 pessoas com pares de ingressos para o show do guitarrista Slash em abril, em São Paulo, que ainda darão o direito de conhecer o músico.
Para participar, é necessário preencher o cadastro no site e responder criativamente a pergunta O que Slash esconde embaixo daquela cartola (fora o cabelo!)?.
"That Metal Show" é um programa de entrevista e apresentações musicais focadas no gênero mais pesado do rockn roll, o metal. O apresentador e radialista Eddie Trunk se junta à Dom Jamieson e Jim Florentine para receber nomes da música como Dave Musthaine (Megadeth) e Joe Satriani.
Ficha Técnica:
Agência: Casa Darwin
Anunciante / produto: Vh1/Estreia 4ª temporada That Metal Show
Título: "Abre Alas"
Direção de Criação: Rodrigo Leão
Criação: Mirna Nogueira, Guilherme Ginane e Dennis Rodrigues
Atendimento: Márcio Cócaro
Produtora de Som: Loop Reclame
Produtor musical: Eduardo Santos
Aprovação / cliente: Mauricio Alvarenga