Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lapiz/Leo Burnett em campanha impressa para Gain
A Lapiz/Leo Burnett Chicago assina a campanha para mídia impressa "Eyes vs Nose", criada para a linha de sabão líquido de roupas Gain.
Os anúncios misturam papel machê com ilustrações em 3D, produzidas pelo estúdio argentino 4 Humans, com o intuito de mostrar diferentes situações em que o cheiro da sua roupa pode mudar a impressão deixada.
Em "Groupie", por exemplo, uma menina se diz apaixonada por um roqueiro quando o vê:
Estava morrendo de vontade de ficar com você.
Mas quando entra em cena o olfato, a história muda: Prefiro morrer do que ficar com você.
Na ficha técnica estão os brasileiros Laurence Klinger e Fabio Seidl.
Ficha Técnica:
Agency: Lapiz/Leo Burnett USA
Client: P&G
Product: Gain Laundry Detergent
Title: Eyes vs Nose Groupie and Job Interview
Chief Creative Officer: Laurence Klinger
Executive Creative Director: Fabio Seidl
Creative Director: Maria Bernal
Copywriter: Omar Sotomayor Noel
Art Director: Gastón Soto
Studio: 4Humans Argentina
Ilustration and 3D: Demian, Gustavo Federico