Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Charlie Sheen pode ser seguro para as marcas
O estigma de Charlie Sheen, envolvido em tantas polêmicas nos últimos anos, parece estar diminuindo entre os telespectadores, fazendo com que o uso do ator em campanhas publicitárias seja uma perspectiva menos arriscada para os anunciantes.
De acordo com um novo estudo realizado pela empresa de pesquisa de mercado Vision Critical, sentimentos do público em relação ao ator estão melhorando.
A Vision Critical pesquisou a reação emocional do público durante campanha da DirecTV, que traz Sheen como protagonista (assista aqui). No geral, 79% dos telespectadores se sentiram "divertidos" pelo ator.
Confira outros filmes que têm Sheen como protagonista: Fiat 500 aqui e Bavaria aqui
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.